WebSite X5Help Center

 
Luis  J.
Luis J.
User

Área restrita  pt

Author: Luis J.
Visited 1480, Followers 1, Shared 0  

Como criar um área restrita e como acessar a mesma?

Eu criei já usuários e senhas, porém onde na página entra com login e senha? Como criar uma página que solicite esses dados?

Aguardo.

Obrigado.

Posted on the
1 ANSWERS - 1 CORRECT
Bruce ..
Bruce ..
User

Olá Luis!

Segue algumas dicas para criação da página de login e senha:

1 - Primeiro você deverá criar um Banco de Dados MySQL, e através do phpMyAdmin irá administrar os usuários que cadastrar no seu site.

2 - Para você criar uma página de login e senha no Website x5 Evolution. Segue passo a passo: 1 - Criar uma página normal;2 - Vá até a aba Criação de página; 3 - Escolha a opção "Código HTML"; 4 - Ao clicar na opção "Código HTML" irá entrar numa página em branco, conforme print anexo; 5 - Escolha a opção inserir Widgets; 6 - Clique na opção "Login" e pré visualize e você verá a página com usuário e senha, que conforme você já criou, você somente irá fornecer ao seus usuários.

3 - Da mesma forma acima, você irá colocar a opção "Logout". O "Login e senha" e "Logout" poderão ficar na mesma página ou no cabeçalho da página. Se quiser no cabeçalho da página: 1- Clique na opção Configurações Gerais; 2 - Personalização do Modelo; 3 - Clique em inserir código HTML (Ou na imagem de uma página/pergaminho amarelo), que fica ao lado de um binóculo; 4 - Irá criar um quadrado em branco que você poderá colocar em qualquer lugar do cabeçalho; 5 - Após você colocar em qualquer luda do cabeçalho, você irá ver um campo igual ao print em anexo, e somente terá que realizar o mesmo procedimento que ensinei acima.

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

Read more
Posted on the from Bruce ..