WebSite X5Help Center

 
Alta Empreendimentos
Alta Empreendimentos
User

COPIAR, RECORTAR E COLAR + VOLTAR E ADIANTAR  pt

Author: Alta Empreendimentos
Visited 1239, Followers 1, Shared 0  

Olá pessoal!

Gostaria de dar 2 sugestões no funcionamento do programa:

Agora que tenho a versão profissional do programa e trabalho com o recurso de abas, gostaria muito que houvesse uma atualização muito útil para conteúdos que são padronizados, por exemplo.

1ª SUGESTÃO:
Função copiar, recortar e/ou colar conteúdo unitário ou todos os conteúdos das abas de textos e tabelas.

De um texto ou tabela presente numa aba e passar para outra aba no mesmo "objeto".

Atualmente, se os "objetos" de textos ou tabelas são individuais e a gente quiser sequenciar o mesmo conteúdo pelas abas para aperfeiçoar o acesso do internauta, mesmo que o conteúdo seja padronizado, a gente precisa repetir a formatação do conteúdo de aba por aba pelo fato de não poder copiar o(s) mesmo(s) de uma aba para outra.

Ficaria muito feliz se esta atualização fosse realizada para nos permitir agilizar ainda mais a nossa programação.

2ª SUGESTÃO:

Função VOLTAR e ADIANTAR na sessão 3 "Criação das Páginas", na 1ª parte que mostra todos os objetos da página escolhida para edição.

Por exemplo, mesmo que haja confirmação de uma exclusão de objeto, se ela foi feita por engano, não tem como "voltar" atrás do procedimento e isto acarreta a necessidade de refazer todo o objeto novamente.

Se caso tivesse como voltar atrás, ou mesmo até quando é necessário uma comparação entre as edições (exemplo: melhora no posicionamento dos objetos), este processo ficaria muito dinâmico com esta atualização.

Como se diz, estou falando de uma função já presente na edição de conteúdo dentro do objeto, agora ela poderia ser repetida na 1ª parte que mostra a página com todos os objetos já criados/experimentados.

No mais, obrigado pela atenção e aguardo retorno.

Cordialmente, André Luiz.

Posted on the
1 ANSWERS
Bianca L.
Bianca L.
Icm Partner

Olá André,

Muito obrigada pelas suas sugestões. A equipe técnica da Incomedia irá avaliá-la a terá em consideração para futuros lançamentos.

Read more
Posted on the from Bianca L.