WebSite X5Help Center

 
Andreas M.
Andreas M.
User

Alguém tem versões mais antigas? (pref.:10.1.8.52)  pt

Author: Andreas M.
Visited 1300, Followers 1, Shared 0  

Colegas, preciso da versão 10.1.8.52 profesional com muita urgência.

- Fiz a última atualização (10.1.10.54 professional), mas ela contém um bug que sumiu com minhas templates customizadas.

- Há dias pedi para a Incomedia mas, acreditem, eles dizem que "não têm".

- Desde a versão 8, tenho comprado TODAS as versões, inclusive a 10 e a 10 PRO. Nem precisa dizer como me sinto, não é mesmo.

Se alguém puder me enviar um link para download, será perfeito.

GRATO

Posted on the
5 ANSWERS
Bianca L.
Bianca L.
Icm Partner

Olá,

A sua pergunta já foi respondida no post http://answers.websitex5.com/post/97997

Sugiro que você não abra vários posts com a mesma pergunta, já que é mais fácil seguir as respostas somente em um post. 

Read more
Posted on the from Bianca L.
Andreas M.
Andreas M.
User
Author

Olá Bianca,

A pergunta foi realizada em Português e não para vocês, que se negam a colaborar comigo e não se importam que meu trabalho esteja sendo prejudicado por um erro absurdo de um update por vocês lançado. Me dirijo à comunidade.

Ou vocês mentem ao informar que não têm a versão solicitada ou são incompetentes ao ponto de não guardarem registro das versões anteriores.

A você, já que se deu o trabalho de responder, ainda que de forma infeliz, sugiro que seja a primeira a agir com responsabilidade para com este cliente já tão lesado por sua empresa e busque com seus superiores uma forma de me enviarem tal versão, afim de que eu possa abrir meus projetos sem que haja dano aos meus templates personalizados.

Read more
Posted on the from Andreas M.
Bianca L.
Bianca L.
Icm Partner

Percebi que sua resposta foi dirigida a comunidade, no entanto, no post que lhe indico o suporte técnico já lhe pediu que encaminhasse um dos seus projetos para que pudessem avaliar o problema.

Infelizmente eu apenas faço de intermediario entre o usuário que escreve em português com a equipe técnica da Incomedia, mas não me parece que estejam negando-se a colaborar com você já que o suporte lhe indicou que não pode passar-lhe outra versão e, no entanto, lhe respondeu com uma solução alternativa para avaliar o problema.

Como indicado anteriormente, siga as instruções do outro post e evite abrir posts com a mesma petição, já que mesmo que seja uma pergunta dirigida à comunidade, o suporte técnico tem representantes, como eu, para passar-lhes as perguntas feitas em português. 

Read more
Posted on the from Bianca L.
Andreas M.
Andreas M.
User
Author

Bianca, como você é apenas uma tradutora, creio que seu trabalho não inclua especular sobre as ações de seus colegas, que não têm a menor idéia de como resolver o problema, não assumem o erro, e mentem descaradamente. Péssima política empresarial.

Solicitei ao Claudio D. um e-mail para que eu possa reportar esta ocorrência, entre outras, diretamente para os diretores da sua empresa. Não me parece que tenham interesse em resolver esta situação e pior, não creio terem capacidade técnica para isso neste suporte técnico.

Read more
Posted on the from Andreas M.
Bianca L.
Bianca L.
Icm Partner

Sergio,

Lamento o problema que você está tendo e que ainda não tenha sido encontrada uma solução que lhe permita recuperar suas templates. Em nenhum momento especulei sobre a ação dos meus colegas, já que simplesmente lhe indiquei que sim estão tentando encontrar a origem do problema, o que não é mentira. Como eu não tenho o conhecimento técnico para auxiliá-lo, por favor siga acompanhando as respostas do Claudio D. e se você solicitou um email à ele, aguarde sua resposta.

Read more
Posted on the from Bianca L.